Associe-se

Venha fazer parte da Abres – Associação Brasileira de Estágios: a maior entidade representativa do setor de contratação de estagiários do país!

Nosso objetivo é defender os agentes de integração do Brasil.

Faça parte desse time!

A Abres foi criada com o objetivo de ajudar seus integrantes a defender o estágio no Brasil, bem como aumentar a representatividade dos diversos agentes de integração na sociedade. Em consequência, ajudar a inserir mais jovens no mercado de trabalho.

O processo de associação é bem simples:

1. Preencha o formulário de inscrição e envie os documentos necessários;
2. Seu pedido será avaliado pelos nosso Conselho e você será notificado da decisão;
3. Tão logo seja aprovado, você receberá o boleto com a mensalidade. A partir daí, já poderá contar com nossos serviços e participar de nossas atividades e iniciativas.

Integrando nosso time de associadas sua empresa completará um grupo forte e comprometido com a promoção e defesa do mercado de estágios no país. Juntos, podemos enfrentar os desafios constantes desse setor e nos modernizamos para incluir, a cada dia, mais jovens no mundo corporativo. Ganha sua empresa, a sociedade, o jovem e todo o Brasil. A mensalidade custa apenas R$ 150,00 e é uma ajuda de custo para manutenção de nossas atividades, pois não temos fins lucrativos. Apenas o objetivo de defender os interesses dos nossos parceiros e, dessa forma, da inserção de talentos no mercado.

Anexamos a ficha de filiação da Abres. Nela consta também os documentos necessários. 

Toda documentação poderá ser enviada via correio ou digitalizada (transformada em em PDF) para os seguintes e-mails: financeiro@abres.org.br com cópia para imprensa@abres.org.br 

Qualquer dúvida, basta entrar em contato. Aguardamos seu breve retorno.

Ficha de filiação da Abres

Nela consta também os documentos necessários.

Quais as vantagens de se associar à Abres?

Representatividade

Você terá representatividade junto às autoridades legislativas, órgãos de fiscalização e entidades do Governo.

Seguro de Vida diferenciado!

Melhore a gestão de seus estagiários por meio de um seguro de vida com a menor taxa do mercado para cada uma das empresas associadas. Somente com a economia nesse serviço, será possível custear, facilmente, a taxa de manutenção cobrada pela Abres. Será, inclusive, um forte fator de crescimento da sua organização.

Informação privilegiada!

A Abres faz o acompanhamento das mudanças propostas no Congresso Nacional, partiicipa de reuniões junto ao Governo Federal, ministérios, sempre propondo modificações positivas para nossos jovens. Essas informações são compartilhadas com nossos parceiros.

Grupo de discussão!

Tenha acesso e participe do nosso grupo de discussão. Nele, o associado terá a troca de experiências, informações, novidades e comunicados. Também ficará sabendo sobre quais transformações estão sendo propostas por órgãos de fiscalização, bem como decisões impactantes para o seu negócio.

Suporte com dúvidas!

Um dos desafios do agente de integração é ter um suporte para sanar as principais dúvidas do dia a dia. Nossa equipe oferece este atendimento para auxiliar nas principais demandas sobre a legislação, gestão e dicas para melhor cumprimento de todas as exigências desse mercado.

Selo de Associado

Você poderá usar o selo de "empresa associada" em seus materiais gráficos, site e contratos, agregando ainda mais valor à sua instituição.

Posicionamento na mídia!

Temos um trabalho efetivo junto aos principais veículos de comunicação do país para promover o estágio e fornecer informações congruentes com a realidade do mercado.

Dados estatísticos sobre o mercado!

Nossa equipe atualiza e organiza os dados mais importantes de estágio e educação do nosso país. Isso vai ajudar suas ações e planejamento para futuras expansões.

Presença em nosso site!

Em nossa página, o logotipo de todos os associados é exibido, além de suas informações (site e telefone). Como somos fonte de diversas mídias, você ganhará ainda mais visibilidade ao fazer parte da nossa associação.